Info Pixel - Sua fonte de informação está aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Siga todas as regras da Info Pixel - Saiba mais
Acesse o canal Mefio Produções >> youtube.com/user/mefio1
Fã-site Oficializado
Últimos assuntos
» Chatman no Habbo holandês
Habbo Etiqueta Icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:37 pm por feliwzito

» Sejam bem-vindos usuários turcos
Habbo Etiqueta Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:23 pm por Super...alex...

» Suba ao pódio.
Habbo Etiqueta Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:23 pm por Super...alex...

» Posso? ser
Habbo Etiqueta Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 8:45 pm por fluminesefc

» Acessa meu site!
Habbo Etiqueta Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 11:30 pm por rosetia

» Fórum Hackeiado By BPW
Habbo Etiqueta Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:23 pm por BPW

» Venho informar que achei uma falha de segurança no fórum.
Habbo Etiqueta Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:22 pm por BPW

» Talentos e Ajudantes Habbo
Habbo Etiqueta Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:18 pm por BPW

» A Grande Lua
Habbo Etiqueta Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:18 pm por BPW

Usuário Destaque

Comported


Por acolher o nosso fã-site nos momentos mais difíceis
Últimos emblemas
...
Info Pixel na Mídia
Parceiros

 

 Habbo Etiqueta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Super...alex...
WebMaster
WebMaster
Super...alex...


Mensagens : 66
Pixels : 13153
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

Habbo Etiqueta Empty
MensagemAssunto: Habbo Etiqueta   Habbo Etiqueta Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 1:48 pm

A Habbo Etiqueta é um conjuntinho de regras que todos os jogadores do Habbo precisam obedecer:

* Não intimide, assedie ou abuse de outros jogadores. Evite comportamentos violentos ou agressivos.

* Não roube nem furte senhas, Moedas ou mobília de outros jogadores.

* Mantenha sua senha e seus dados pessoais em segredo e jamais tente obter esses dados de outros jogadores.

* Você não pode dar, vender ou trocar sua conta Habbo e nem tentar vender itens virtuais do Habbo por dinheiro.

* Não faça parte de atividades sëxuais, não faça propostas sëxuais e nem responda a elas.

* Não utilize nenhum tipo de script ou software estranho para entrar, desvirtuar ou modificar o Habbo.

Trate os outros jogadores como você gostaria de ser tratado! E lembre-se de que o crime no mundo virtual é tão grave como no mundo real.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- O que acontece se eu violar a Habbo Etiqueta?

Em caso de violação da Habbo Etiqueta você receberá um aviso/alerta, será expulso da sala ou banido do Habbo Hotel.

- O que faço se eu ver alguém violando a Habbo Etiqueta?

Se alguém estiver violando a Habbo Etiqueta e você se sentir prejudicado com isso, mande uma mensagem para "Habbo Ajuda" e avise um Moderador, deixando a sala logo depois.

- Porque existe a Habbo Etiqueta?

O Habbo Hotel é um lugar onde as pessoas vêm pra relaxar, curtir e fazer novos amigos, dentro de um ambiente seguro e tranqüilo. A Habbo Etiqueta buscä manter esse ambiente, fazendo com que todos sigam regrinhas básicas de segurança e comportamento.

- Porque eu fui banido?

Se você não consegue entrar no Hotel e recebe uma mensagem pop-up dizendo que foi removido por violar a Habbo Etiqueta, você foi banido.
Os Habbos são banidos por no máximo, duas horas. Se a sua conta foi banida do Habbo por mais de 7 dias e você quer saber o porquê, mande um e-mäil para o Suporte através da seção "Entre em Contato Conosco".

- Eu posso usar um programa especial para alterar coisas no Hotel?

Não, porque esses programas mudam o código que é envïado para o seu compütador pelo servidor Habbo. É expressamente proibido em nossos TERMOS E CONDIÇÕES. Qualquer Habbo que usar tais programas será banido permanentemente e seus dados podem ser envïados à polícia.
Isso se aplica a qualquer mudança no seu personagem Habbo, aos Quartos de Hóspedes e aos Mobis.

- Porque meu filho ou filha foi banido do Hotel?

Se o seu filho ou filha foi banido do Hotel, será no máximo por duas horas.
Entretanto, se ele ou ela não conseguir acessar o Hotel depois desse período, provavelmente eles quebraram as regras do site de uma forma mais séria e por isso foram banidos por um tempo maior, talvez permanentemente.

- Porque as minhas palavras aparecem como "*****"?

Todas as áreas do Habbo Hotel têm um filtro que proíbe uma linguagem racista ou ofensiva, além de endereços de e-mäil e números de tëlëfone.
Palavras ofensivas são substituídas por ''*****''. O Filtro ***** também funciona em nomes de Habbos, missões, Stickies e todos os tipos de mensagens enviadas através do Console.
Não se preocupe se você perceber uma palavra neutra, inofensiva, no filtro *****. Você não vai ser banido e a palavra não é proibida; é que parte dela foi filtrada. Smile

- O que acontece se eu violar o Filtro "*****"?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Créditos: www.habbo.com.br/help/15
Ir para o topo Ir para baixo
https://info-pixel.forumeiros.com
didisaoturbo
Moderador
Moderador
didisaoturbo


Mensagens : 35
Pixels : 4387
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 33
Localização : Em marte

Habbo Etiqueta Empty
MensagemAssunto: Re: Habbo Etiqueta   Habbo Etiqueta Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 2:27 am

Sinto falta do filtro bobba Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/souumsmurf
 
Habbo Etiqueta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Você curte criar emblemas?
» Mobílias Habbo
» Habbo Hotel
» Habbo Moedas
» Chatman no Habbo holandês

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Info Pixel - Sua fonte de informação está aqui! :: Ajuda :: Guia de Pixel-
Ir para: