Info Pixel - Sua fonte de informação está aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Siga todas as regras da Info Pixel - Saiba mais
Acesse o canal Mefio Produções >> youtube.com/user/mefio1
Fã-site Oficializado
Últimos assuntos
» Chatman no Habbo holandês
Como mudar de nome Habbo Icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:37 pm por feliwzito

» Sejam bem-vindos usuários turcos
Como mudar de nome Habbo Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:23 pm por Super...alex...

» Suba ao pódio.
Como mudar de nome Habbo Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:23 pm por Super...alex...

» Posso? ser
Como mudar de nome Habbo Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 8:45 pm por fluminesefc

» Acessa meu site!
Como mudar de nome Habbo Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 11:30 pm por rosetia

» Fórum Hackeiado By BPW
Como mudar de nome Habbo Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:23 pm por BPW

» Venho informar que achei uma falha de segurança no fórum.
Como mudar de nome Habbo Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:22 pm por BPW

» Talentos e Ajudantes Habbo
Como mudar de nome Habbo Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:18 pm por BPW

» A Grande Lua
Como mudar de nome Habbo Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:18 pm por BPW

Usuário Destaque

Comported


Por acolher o nosso fã-site nos momentos mais difíceis
Últimos emblemas
...
Info Pixel na Mídia
Parceiros

 

 Como mudar de nome Habbo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Super...alex...
WebMaster
WebMaster
Super...alex...


Mensagens : 66
Pixels : 13153
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

Como mudar de nome Habbo Empty
MensagemAssunto: Como mudar de nome Habbo   Como mudar de nome Habbo Icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:15 am

Um tutorial, como mudar o seu nome habbo criado pela Habbo lLimonada

Ola baby's =D

Muitos querem trocar o seu nick e não sabem como ou nem sabem se é possível essa mudança.
Um dos casos mais conhecidos é o do braze, que trocou o seu nick para Teev. Não sei se ele queria manter o anonimato, mas as pessoas acabaram descobrindo por uma 'falha do sistema', que seria procurar o nick Braze e na descrição do quarto estar o proprietário Teev.
Antes de explicar o processo, vou dar algumas dicas para alguém que queria realmente manter o anonimato:

-Tire o(s) seu(s) quarto(s) de categorias (trocas e negócios, festas e etc.).
-Se quer mesmo manter o anonimato, remova todos os seus amigos do console para garantir pelo menos nos primeiros dias que ninguém veja que você mudou de nick.
-Tranque a sua Habbo Home para caso alguém ter o seu nome linkado na Habbo Home ou em fóruns, possa clicar e ver o seu novo nick.
-Exclua os comentários da sua HH.

Bom, creio que essas dicas funcionem, talvez alguém queira saber, sei lá, tem louco para tudo xD.
A equipe que lê o e-mäil costuma responder cedo (em torno de 10h BR), então se você não quer que ninguém use o seu nick antigo, leia logo que chegar da escola ou quando possível, porque quando eles mudam de nome, eles confirmam a mudança para que você não ache outra coisa.
Quando você muda de nome, seus quartos, mobis, habbo home, data de criação, comentários, emblemas e etc. continuam, menos o seu nome (dãã).

Motivos:

-Nome ofensivo, ou seja, xingamentos e etc..
-Informação pessoal. Creio que só mudam em caso de sobrenome e data de nascimento, tipo: JoaninhaAmaral1990.
-Este aqui não está nas FAQ's, mas acho que é possivel sim. Quando você não se sente confortável com a sua conta, não com o nick, mas se ja foi hackeado ou é alvo de algum tipo de preconceito ou é um daqueles odiados do habbo, em alguns casos, se você tiver boa escrita, eles mudam.

Hoje em dia, não é tão facil mudar de nick. Antes você enviava apenas um motivo qualquer, tres opções de nick e eles mudavam, mas como os pedidos ficaram enooormes, eles acabaram com isso.Se você quiser tentar mudar pos estética, pode tentar se tiver um daqueles nicks IMPOSSÍVEIS.
Agora que já sabem e se possuem esses critérios acima, ainda não acabou xD. Você terá que dar umas informações a mais como:

-Último método pelo qual você comprou moeda (ou não).
-Data de nascimento
-E-mäil
-Alguns amigos que tem no console, ou antigos, sei lá. xD

Agora sim, se segue os critérios acima, parabéns =D. Você tem chances.

1- Você deve escrever um e-mäil sem erros de português e sem girias.
2- Nunca seja mal-educado e nunca exija a mudança, tudo depende de como você escreveu e se seus motivos são bons. Eles vão conferir tudo.
3- Envia 3 opções de nomes não existentes e as outras informações acima.

Pronto, e-mäil escrito, agora como envia-lo:

1-No rodapé da página inicial, tem um link chamado Contate-nos, clique nele.
2-Após uma página ser aberta, você vai clicar num link laranja escrito 'envie-nos um e-mäil'
3-Marque a opção 'habbo' e passe para a próxima página.
4-Complete o que eles pedem e mande para o próximo. É importante que tenha acesso ao email xD.
5-Vai ter uma lista de opções e marque 'Nenhuma das acima' e passe para a próxima;
6-Clique em
'Sim, tenho certeza de que nenhuma das alternativas descreve meu problema'
7-Apenas passe para a próxima;
8-Clique em 'Não, ainda necessito de ajuda'
9-Cole a mensagem escrita e envie.
10-Abra seu email, abra a resposta automatica, apague o que está escrito menos o título, cole a mensagem que você ja havia escrito. Salve esta mensagem no word e aguarde um intervalo de 2 ou 3 dias para enviar o email novamente. Se pedirem mais algo, responda pelo email e se a resposta não chegar, envie pelo mesmo processo.

É assim que faz para ser desbanido também, ou pode marcar a opção 'acho que fui banido'. Acho que já existem outros tópicos sobre como recorrer.
Para resgatar sua data de nascimento, já existem tópicos feitos pela Andy, é só procurar, ele está sempre em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://info-pixel.forumeiros.com
didisaoturbo
Moderador
Moderador
didisaoturbo


Mensagens : 35
Pixels : 4387
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 33
Localização : Em marte

Como mudar de nome Habbo Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de nome Habbo   Como mudar de nome Habbo Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 2:24 am

No passado eu quis mudar mas hoje nem da mais pra mim o jeito é ficar com esse nick mesmo kk
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/souumsmurf
 
Como mudar de nome Habbo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mobílias Habbo
» Habbo Hotel
» Habbo Moedas
» Habbo Etiqueta
» Você curte criar emblemas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Info Pixel - Sua fonte de informação está aqui! :: Ajuda :: Guia de Pixel-
Ir para: