Info Pixel - Sua fonte de informação está aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Siga todas as regras da Info Pixel - Saiba mais
Acesse o canal Mefio Produções >> youtube.com/user/mefio1
Fã-site Oficializado
Últimos assuntos
» Chatman no Habbo holandês
Portal administrado por um Hack.. Icon_minitimeQui Out 18, 2012 5:37 pm por feliwzito

» Sejam bem-vindos usuários turcos
Portal administrado por um Hack.. Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:23 pm por Super...alex...

» Suba ao pódio.
Portal administrado por um Hack.. Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:23 pm por Super...alex...

» Posso? ser
Portal administrado por um Hack.. Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 8:45 pm por fluminesefc

» Acessa meu site!
Portal administrado por um Hack.. Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 11:30 pm por rosetia

» Fórum Hackeiado By BPW
Portal administrado por um Hack.. Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:23 pm por BPW

» Venho informar que achei uma falha de segurança no fórum.
Portal administrado por um Hack.. Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:22 pm por BPW

» Talentos e Ajudantes Habbo
Portal administrado por um Hack.. Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:18 pm por BPW

» A Grande Lua
Portal administrado por um Hack.. Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:18 pm por BPW

Usuário Destaque

Comported


Por acolher o nosso fã-site nos momentos mais difíceis
Últimos emblemas
...
Info Pixel na Mídia
Parceiros

 

 Portal administrado por um Hack..

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Baiano,
Novato
Novato



Mensagens : 2
Pixels : 4377
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2012

Portal administrado por um Hack.. Empty
MensagemAssunto: Portal administrado por um Hack..   Portal administrado por um Hack.. Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 9:21 pm

Eu estava me mantendo calado mais agora resolvi falar =D

Desde que o King.Handrix vendeu a MaisHabbo o fã site não é o mesmo.

Antigamente a MaisHabbo era administrada por King.Handrix, Spider-Pig e Induvido. Tinhamos uma equipe ótima e um conteúdo impecável. Prova disso é a audiência do site, que chegava até a 80 únicos.

Hoje o fã site é administrado por uma criança maldita mimada que não gosta de ouvir que esta errado e um HACK, sim um HACK. affraid

Hoje tive uma pequena discussão com o novo adminstrador da MaisHabbo, e mais uma vez o mesmo paga de vitima pros leitores. Criando um tópico em que o mesmo expõem uma conversa entre eu ele o mesmo quer deixar todos contra minha pessoa me acusando de hack, mais você não falou que se hackea-se era pra valer? Sim, eu disse, mais veja, SE, SE eu hackia-se, como não sou deste nivel PAMONHA vou continuar mantenho minhas discussões só em palavras. E quem é esse ser em que tem um dono Hack que não aguenta ver o sucesso de outros portais e tenta derrubar e uma criança que não deixa nem as pessoas terem direito de resposta kkk

Pra você ter uma ideia do nivel infantil do mesmo, ele em uma conversa no MSN, falou que ia abusar/perturba/rir/fazer chacota com a dona da IDHabbo por pura diversão, só pelo fã site da mesma esta em manutenção. Outra prova da infantilidade do mesmo é a forma que ele trata as pessoas, briga, faz o maior aué e depois quer da uma de vitima ¬¬


"A MaisHabbo pra mim ta ótima"

Òtima? Veja a equipe, só tem criança mimada e Hack's. Todos os membros responsáveis e competentes saíram da mesma. Shocked

Fui banido até 2016 '-'



Como muito prazer e alegria que dou fim a minha vida nos fã sites =D Vou viver a vida aqui fora Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Super...alex...
WebMaster
WebMaster
Super...alex...


Mensagens : 66
Pixels : 13146
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

Portal administrado por um Hack.. Empty
MensagemAssunto: Re: Portal administrado por um Hack..   Portal administrado por um Hack.. Icon_minitimeTer maio 01, 2012 8:42 am

Já recebi muitas ameaças de hacker de um dos administradores da maishabbo, isso só mostra que não tem competência. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://info-pixel.forumeiros.com
didisaoturbo
Moderador
Moderador
didisaoturbo


Mensagens : 35
Pixels : 4380
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 33
Localização : Em marte

Portal administrado por um Hack.. Empty
MensagemAssunto: Re: Portal administrado por um Hack..   Portal administrado por um Hack.. Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 2:33 am

Mandar real +rabu só era fodona mesmo quando eu tava lá no comanod da moderação!!11 -qq
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/souumsmurf
Conteúdo patrocinado





Portal administrado por um Hack.. Empty
MensagemAssunto: Re: Portal administrado por um Hack..   Portal administrado por um Hack.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portal administrado por um Hack..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Info Pixel - Sua fonte de informação está aqui! :: Discussão Geral :: Outros-
Ir para: